Naruto-Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Informações dos Bijuus •

Ir para baixo

  • Informações dos Bijuus •  Empty • Informações dos Bijuus •

Mensagem por Zexion Dom Fev 10, 2013 10:42 am

• Bijuus

  • Informações dos Bijuus •  422px-Bijuu_and_Jinchuuriki



Suna no Shukaku
  • Informações dos Bijuus •  Ichibi

História: De acordo com Madara Uchiha, o Uma-Cauda primeiro entrou em cena nos últimos dias de vida do sábio de Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, O eremita dividiu seu chakra com o izanagi, dividindo em nova partes, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Cidadãos de Sunagakure acreditava que "Shukaku", como uma cauda veio a ser chamado, era um fantasma vivo (生 霊, ikiryō), um espírito de um sacerdote Suna corrompido que se transformou em um demônio, e ele foi originalmente selado dentro de um chá chaleira. Shukaku tinha dois Jinchurikis no passado, um dos que inspiraram o Terceiro Kazekage para criar a técnica de areia de ferro. Shukaku foi finalmente removido do seu corpo, resultando em sua morte. Quando ficou grávida de Karura Gaara, seu marido, o quarto Kazekage, ordenou Chiyo para selar Shukaku em Gaara durante seu nascimento. Antes Karura morreu como um sacrifício para o processo de selagem, ela amaldiçoou todo o povo de Suna, incluindo seu marido, para que eles tinham feito e que esperava que Gaara iria vingar a morte dela.
Habilidade: Como todos os Bijuus, Shukaku tem uma enorme quantidade de chakra em comparação com a maioria dos ninjas. No entanto, ele não tem tanto como o Demonio de Nove Caldas. Shukaku tem poder sobre a energia eólica, em que ele usa para executar ataques poderosos, como Fūton: Renkūdan, e tem a habilidade de manipular a areia, utilizando-o como uma arma eficaz ou um escudo quase impenetrável. Sempre que Shukaku é selado em seu Jinchuuriki, ele tem a capacidade de comer fora de personalidade de seu hospedeiro, e da influência dele ou dela com seu comportamento sempre que ele ou ela dorme, o que leva o seu hospedeiro a desenvolver insônia. Gaara tem a capacidade de se mover e levitar areia à vontade. Além disso, Shukaku o protege em todos os momentos com o Escudo de Areia, independentemente de sua vontade (os ferimentos auto-infligidos ainda são impedidos pela areia). Quando irritados ou em estado de sanguinolência, Gaara pode usar a areia em sua cabaça para assumir a forma de Shukaku em miniatura, ou até mesmo criar um exemplar gigante do corpo do Shukaku.

Jutsus:

Spoiler:




Nibi no Nekomata
  • Informações dos Bijuus •  Nibi


História: De acordo com Madara Uchiha, o Duas-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias de vida do Sábio dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o eremita dividiu seu chakra em nove partes usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Como o Ichibi no Shukaku, muitas pessoas acreditavam que o duas caldas era uma vez um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō). O duas caldas finalmente caiu para a posse de Kumogakure e foi selado dentro Yugito Nii quando ela tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa de treinamento detestável, a fim de aprender a controlar a potência de duas caudas. Na caverna por trás das quedas de Verdade na Ilha na Terra da Lightning onde Jinchuriki aprender a controlar seu Bijuu, há murais das Duas-Caudas, bem como o Oito Caudas Gigante do Boi, que indica quanto tempo os animais foram associados com a Terra de raios.
Habilidade: Não se sabe muito sobre o poder de duas caudas, esperar pela sua força bruta e sua capacidade de cuspir fogo. Ele também tem músculos flexíveis, dando-lhe velocidade, apesar de seu grande tamanho.

Jutsus:

Spoiler:




Sanbi no Kappa
  • Informações dos Bijuus •  Sanbi%20no%20Kappa


História: De acordo com Madara Uchiha, o Três-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos ', para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Em algum momento no passado, o Três-Caudas caiu na posse de Kirigakure e foi selado dentro Yagura, a Quarta Mizukage. Mais tarde, foi extraído de seu hospedeiro, por algum motivo, e fugido para a floresta. Por não ter um Jinchuuriki, não era inteligente o suficiente para utilizar eficazmente a sua grande força, em vez de ser reduzido a instintos animais.
Habilidade: Além de ser um nadador muito rápido, apesar do seu tamanho, as habilidades do Três-Caudas não foram vistos no mangá. Tobi sugere que Kisame teria sido uma escolha melhor para a captura do animal, dada a sua afinidade por água. No anime, suas habilidades eram muito elaborados em cima, muitas das quais tratada com seu tamanho: podia rugir para repelir os ataques, poderia produzir uma grande onda de maré que se propagam para longe dele em todas as direções, podendo atacar com qualquer das suas três caudas perfurantes para romper mais defesas. Sua pele era resistente ao ataque de forma semelhante. De habilidades mais especializadas da besta, poderia produzir uma névoa alucinógenas que explorou as inseguranças da vítima e obrigou a vítima a enfrentá-los. Também poderia disparar duas explosões concentrada de chakra com a água ao mesmo tempo. Quando ele engoliu alguma coisa, milhares de "mini-clones" de si mesmo que atacar o que ele tinha comido no seu intestino, presumivelmente para facilitar a digestão.

Jutsus:

Spoiler:




Yonbi no Saru
  • Informações dos Bijuus •  Yonbi%20no%20Saru[/cecnter]


História: De acordo com Madara Uchiha, o Quatro-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos ', para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O quanto caldas finalmente caiu para a posse de Iwagakure e foi selada em Roshi em tenra idade.
Habilidade: Não se sabe muito sobre o poder do quatro caudas, excepto a sua capacidade de misturar a sua natureza terra e a natureza do fogo, e atirar lava de sua boca, uma natureza que não tem sido visto fora do reino de kekkei genkai. Como Jinchuriki do quatro caldas, Roshi poderia utilizar a sua capacidade de criar uma torrente de lava, que pode derreter praticamente qualquer coisa.

Jutsus:
Spoiler:

[center]Gobi no Irukauma

  • Informações dos Bijuus •  Gobi


História: De acordo com Madara Uchiha, o Cinco-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos ', para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O Cinco Caldas finalmente caiu para a posse de Iwagakure e foi selada em Han.
Habilidade: Não se tem informações sobre o gobi no irukauma. Pela aparência de seu jinchuuriki especula-se que possua controle sobre, suiton e katon formando o elemento yugeton(Vapor).

Jutsus:

Spoiler:

Rokubi no Namekuji
  • Informações dos Bijuus •  Rokubi%20no%20Namekuji


História: De acordo com Madara Uchiha, o Seis-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. De acordo com o anime, em algum momento antes de sua aparição, o mestre de Utakata, Harusame, tentou e não conseguiu remover o Seis caudas de dentro Utakata para salvar seu aluno de ser uma arma viva para a sua aldeia. Utakata, no entanto, não ter ouvido o que o patrão lhe tinha dito, mais tarde veio sob a hipótese de, após o incidente que seu mestre havia tentado matá-lo. Esta retirada não resultou em Utakata transformando no Seis caudas e matando Harusame.
Habilidade: O bijuu não apareceu no mangá, enquanto no anime contou com seu próprio arco. Mais ainda sim não apareceu. Especula-se que a habilidade do bijuu seja ligado a suiton e bolhas, por seu corpo de lesma meloso e umido, e também, por seu jinchuuriki possuir tais habilidades.

Jutsus:

Spoiler:




Shichibi no Kabutomushi
  • Informações dos Bijuus •  Shichibi%20no%20Kabutomushi



História: De acordo com Madara Uchiha, o Sete-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu.
O Sete Caldas finalmente caiu para a posse de Takigakure e foi selada em Fu, mas foi capturado e extraído por Akatsuki.
Habilidade: O Sete Caldas não apresentou nenhuma habilidade. Mais por suas asas nota-se que pode voar, especula-se que por ser um bersouro rinoceronte possua grande força fisica e por sua couraça que da a impressão de uma armadura medieval acreditasse também que possua grande resistência fisica e controle sobre doton (Terra).

Jutsus:

Spoiler:



Hachibi no Ushi-Oni
  • Informações dos Bijuus •  Hachibi


História: De acordo com Madara Uchiha, o Oito-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O oito-caudas finalmente caiu para a posse de Kumogakure. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas iria em um rampage e destruir a aldeia, exigindo que o Raikage Terceiro para formar uma coalizão especial para subjugá-lo, extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, e selados dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres para um após o referido chifre perfurado pai de Motoi. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que era cinco anos na época, através da armadura de ferro Seal. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro das quedas de Verdade.
Habilidade: Com a sua grande oferta de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. No entanto, apesar do seu imenso tamanho, não suportar os efeitos secundários de ataques poderosos, tanto quanto a Nove caldas pode, como Chidori Sasuke Uchiha Sharp lança e técnicas de Amaterasu mostrou-se eficaz contra ela. Devido a sua semelhança de um polvo, ele também pode usar tinta. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos Jinchuriki dois que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu, o Yagura outro ser. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas de bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.

Jutsus:

Spoiler:


Kyuubi no Youko
  • Informações dos Bijuus •  Images?q=tbn:ANd9GcR1XZxKL-RRncapTwk2APa6WNBU-_qGl7yy7O7pmerxxlpTa3UjLQ&t=1


História: De acordo com Madara Uchiha, o Nove-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Ao longo dos séculos, a Nove Caldas ganhou uma reputação como um desastre natural de velhice, aparecendo de repente do nada para atacar as áreas onde a maldade humana, recolheu e infeccionou. Muitas décadas atrás, quando Madara fugiu de Konoha, ele usou seu eterno Mangekyou Sharingan para assumir o controle das Nove-Caudas, e é usado para ajudá-lo a lutar contra Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, para executar sua vingança. A batalha foi tão grande que rasgou a terra para além e criou a Vale do Fim. Apesar de estar no controle do poder da Nove Caudas, Madara foi derrotado e se acreditava ter morrido. Após a batalha, a esposa de Hashirama, o Mito do clã Uzumaki, ofereceu-se para que o Nove-Caudas selado dentro de si, a fim para afastar a ameaça que colocava contidas, tornando-se seu primeiro Jinchuriki. Para o fim de sua vida, passou Mito sobre este estatuto ea responsabilidade de Uzumaki Kushina, que mais tarde se tornou esposa de Namikaze Minato, o Quarto Hokage. Doze anos antes do início da série, após o término do terceiro grande Shinobi Guerra Mundial, o selo contendo a Nove-Caldas enfraquecida como Kushina ficou grávida e deu à luz ao filho de Minato, Naruto. Apesar de manter seu parto em segredo, Madara descobriu sua localização, mataram os seus acompanhantes, quebrou o selo, e assumiu o controle da Nove-Caldas novamente. Depois disso, Madara convocou o nove-caudas em Konoha, e ordenou-lhe que destruir a aldeia. O Nove-Caldas, depois de ter seu chakra Yin selada. Durante o ataque, a nove-caudas foi libertado do controle de Madara quando Minato colocado um selo de contrato dele, mas não antes de ter dizimado as forças shinobi que tentaram desviá-lo. Antes do Nove-Caldas poderia aniquilar Konoha, Minato chamou Gamabunta sobre suas costas, e mais tarde teleportado fora da aldeia para o local Kushina e Naruto, ao deixar a sua explosão de chakra detonar longe de qualquer um. Logo depois, Kushina usado correntes seu chakra para subjugar a besta, o planejamento para selá-lo de volta dentro dela antes de morrer. Minato, sabendo que a Nine-Tails voltaria sem um portador e uma ameaça Madara ainda foi para a aldeia, veio com um plano diferente para dar Konoha os meios de combater Madara se ele nunca deve atacar a vila novamente. Usando o Dead Demon Consumir Seal, Minato selou o chakra da Nove-caudas "Yin dentro de si antes de preparar para selar a besta, junto com seu chakra Yang, dentro de Naruto. O Nove-Caldas percebeu a intenção de Minato, e aproveitou a oportunidade para atacar Naruto quando Kushina foi enfraquecida. No entanto, seu ataque foi bem sucedido tanto como Minato e Kushina usaram seus corpos para proteger suas crianças, perfurando-os. Antes da selagem foi concluída, a Nine-Tails usou seu último momento de liberdade para amaldiçoar o casal. No anime, foi revelado que a Nove-Caldas havia deixado para trás uma grande quantidade de seu chakra durante o ataque. Kazuma recolhidos e selou o chakra dentro do seu próprio filho, Sora, na esperança de fazer uso do seu poder para sua própria agenda.
Habilidades: Ser o mais forte dos nove Bijuus, a força do Novee-Caldas "foi dito para criar tsunamis e achatar montanhas com apenas um único golpe de uma de suas nove caudas. Com a sua oferta maciça de chakra, que pode transformar seu simples rugido em uma força poderosa que pode repelir e destruir tudo no seu raio, aumentar sua força física para enviar ondas de choque destrutivo, e esferas grande incêndio ou explosões de chakra concentrada. No anime, ele também pode criar twisters e cospe fogo. Durante a sua batalha com Naruto no seu subconsciente, foi mostrado que, apesar de ter metade do seu chakra selada, a Nove Caudas foi mais poderoso o suficiente para tentativas de oprimir o oito-caudas "de contê-lo (embora Bee afirmou que ele não tem pleno acesso a seus próprios poderes dentro da mente de Naruto), e ainda tinha chakra suficiente para criar uma esfera de chakra muitas vezes seu próprio tamanho, apesar de ter a maior parte tomada por Naruto O Nove-Caldas tem resistência incríveis, como o seu físico ainda pode suportar os efeitos secundários de ataques poderosos como o vento Naruto lançamento:. Rasenshuriken e Arte Sage: Super Great Ball Rasen Tarengan, mas é ainda enfraquecido pela força do impacto causado por eles. O Nove-Caldas também tem a capacidade de sentir emoções negativas. Naruto é dotado de sua enorme quantidade de chakra e stamina, força imensa, aumentou a velocidade, a cura acelerada (a recuperar de pequenas lesões em poucos segundos a ferimentos graves em um dia ), e, às vezes, um escudo de chakra quase impenetrável. O selo que aprisionava a Nove-Caldas no Naruto foi os oito trigramas do selo, o que permitiu uma pequena quantidade de chakra da Nove-caudas "de sempre misturar com o próprio Naruto. Sempre que Naruto e os Nove-Caudas conversava, ele ocorreu dentro subconsciente de Naruto, que foi descrito como um porão de uma sala de aquecimento ou um sub-nível de uma usina, com tubos atravessando o teto eo piso serem inundadas por água. No portão de entrada da jaula dos Nove-Caldas, houve um pergaminho de papel que diz "selo" (封), que abrangeu o bloqueio que mantinha a Nove-Caldas polegadas formulário de Naruto Jinchuuriki controlada, com o seu novo selo visível na mortalha. O selo se naturalmente enfraqueceu ao longo do tempo, algo que Minato criou a chave no abdômen da rolagem sapo Gerotora, para remediar. Gerotora explicou que, se a vontade de Nove Caudas "overpowered Naruto, enquanto o selo foi fraco, o selo poderia quebrar e os Nine-Tails seriam liberados. Gerotora explicou também que durante o treinamento de Naruto, Jiraiya, normalmente, use a chave para suprimir a Nove-Caldas quando necessário, mas Jiraiya vez usou para enfraquecer o selo de pouco tempo, para tentar Naruto ensino para filtrar a Nove-Caldas vontade, quando ele bateu em seu chakra, mas em vez desencadeou a forma de quatro caudas. Como o selo enfraquecido, as transformações de Naruto ocorreu muito mais rápido e com maior intensidade, muitas vezes contra sua própria vontade. Como visto, durante uma parte do Naruto sessões de treinamento II, mesmo a menor quantidade de frustração por parte de Naruto poderia permitir que o chakra da Nove-caudas "e influência para vazar para fora do selo, que passaria então a progredir rapidamente ou além de sua forma de quatro caudas. O selo também teve dois dispositivos de segurança para evitar que o Nove-Caudas de ser lançado: Minato iria aparecer no subconsciente de Naruto se Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e poderia restaurar o selo de sua força original, mas ele poderia fazê-lo apenas uma vez;. e Kushina ajudaria Naruto se ele tentou controlar a Nove Caudas Quando a Nove-Caldas "chakra Yang fundiu-se com Naruto, o aparecimento do selo se transformou em uma forma de um dos Sage dos Seis Caminhos 'magatama, juntamente com um desenho de turbulência que se assemelhava ao símbolo da Uzushiogakure. Naruto foi capaz de aprisionar Nove-Caudas-se com um novo selo poderoso que consiste de enorme torii bloqueio.

Jutsus:

Spoiler:
Zexion
Zexion
Admin

Mensagens : 34
Pontos : 173
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
personagem:
HP HP:
  • Informações dos Bijuus •  Left_bar_bleue100/100  • Informações dos Bijuus •  Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
  • Informações dos Bijuus •  Left_bar_bleue100/100  • Informações dos Bijuus •  Empty_bar_bleue  (100/100)

https://accel3origins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos